Padre Domingos destaca papel da Câmara e faz balanço positivo das ações em Matões do Norte

O prefeito Padre Domingos Costa (PSB), da cidade de Matões do Norte, participou da sessão solene que culminou com o encerramento dos trabalhos da Câmara de Vereadores do município, neste ano de 2017.

Na oportunidade, além de destacar a parceria institucional proveitosa firmada entre os Poderes Executivo e Legislativo, Padre Domingos fez um balanço positivo das ações desenvolvidas pela prefeitura ao longo do ano.

De acordo com o gestor, mesmo diante da crise financeira que continua prejudicando todos os municípios do Brasil, Matões do Norte avançou com políticas públicas eficazes nos setores da saúde, educação, infraestrutura, assistência social, dentre outros.

“O ano de 2017, apesar da forte crise que enfrenta o país, o Maranhão e os municípios, conseguimos grandes avanços. Foram cinco quilômetros de asfalto; obtivemos uma motoniveladora e uma patrulha agrícola que estão sendo utilizadas para melhorar as vias e fomentar o setor agrícola; reformamos vários prédios da administração municipal; executamos projetos variados no setor da assistência social. Mesmo diante das dificuldades, fizemos muito e já assumimos o compromisso de, em 2018, o trabalho ganhará ritmo mais acelerado com o objetivo de obtermos muitas outras conquistas para a população”, afirmou.

Padre Domingos também destacou o papel fundamental dos vereadores. “O parlamento é a caixa de ressonância dos reclames sociais. Todos os vereadores de Matões realizaram um excelente trabalho em prol dos moradores”, disse o prefeito, que também fez questão de agradecer o empenho e colaboração de todos os servidores públicos municipais.

O presidente da Câmara, vereador Joaquim Vieira Lima, agradeceu em nome dos seus pares a presença de Padre Domingos e avaliou que a parceria institucional entre os Poderes resultará em novas realizações para os norte-matoenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *