No Rio Anil, prefeitura executa ações do “Todos por São Luís”

Neste sábado (16), moradores do bairro Rio Anil e áreas adjacentes foram contemplados com os serviços do ‘Todos por São Luís’.

Executado pela Prefeitura de São Luís, a 55ª edição do programa e última de 2017 ofereceu na região atendimento em saúde, além de atividades nas áreas de educação, cultura, meio ambiente, esporte e lazer, segurança alimentar, entre outras.

A ação aconteceu no Centro de Ensino Maria Helena Duarte, contemplando, ainda, moradores de bairros como Bequimão, Vila Palmeira, Cantinho do Céu, Pão de Açúcar, Vila Cristalina e Padre Xavier.

A primeira-dama de São Luís e coordenadora do programa, Camila Holanda, destacou os resultados positivos alcançados com a ação durante o ano de 2017. “Através do ‘Todos por São Luís’, aproximamos ainda mais os serviços públicos da população.

Milhares de pessoas foram beneficiadas com essa ação ao longo deste ano e nossa proposta para o ano que vem é dar continuidade ao programa e oferecer mais serviços”, ressaltou a primeira-dama.

Na última edição do ‘Todos por São Luís’ em 2017, a população buscou especialmente os serviços de saúde.

Nessa área, a Prefeitura ofereceu consultas especializadas em ginecologia, pediatria, oftalmologia, clínica médica e odontologia, além dos serviços de atenção básica como aferição de pressão, teste de glicemia e vacinação. O serviço de imunização estava sendo oferecido também para cães e gatos.

A edição do ‘Todos’ no Rio Anil contou, ainda, com a Feirinha do Produtor, os serviços de embelezamento com corte de cabelo para homens e mulheres. A ação promoveu também oficinas de decoração em garrafas, origami e atividades de pintura e colagem para as crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *