Flávio Dino se supera ao tentar politizar caso do rompimento de adutora

O governador Flávio Dino (PC do B) se superou. Sinceramente, no entendimento do editor deste blog, nada mais que o comunista venha a falar, na tentativa de escamotear os erros da sua gestão, irá se igualar as declarações dadas por Dino neste domingo sobre o rompimento de uma junta da nova adutora do Sistema Italuís.

Ao invés de assumir o erro, que parece ter sido ocasionado pela pressa das empresas contratadas em entregar o serviço – que, claro, seria utilizado midiaticamente para promover o comunista com vistas à eleição de 2018 – Dino preferiu politizar o assunto avaliando que pode ter havido sabotagem por parte do grupo político, encabeçado pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), que lhe faz oposição.

Flávio Dino anunciou que até já acionou a Polícia para instaurar um inquérito e investigar o caso.

Sinceramente, fico cá imaginando Roseana, José Sarney, Ricardo Murad, Sarney Filho, Edison Lobão, João Alberto e companhia reunindo-se em uma sala para articular a sabotagem da obra do Italuís.

E todos deslocando-se em uma van até o Campo de Perizes, na noite de um sábado, para danificar uma peça do Sistema.

Governador, sinceramente, esta foi demais…

Leia também:

Enquanto São Luís sofre sem água, caminhão a serviço da CAEMA abastece residência

2 pensou em “Flávio Dino se supera ao tentar politizar caso do rompimento de adutora

  1. sendo Flávio Dino um comunista leninista. o fato de investimentar mentiras e criar histórias fantasiosas isso faz parte do modos operante dos comunistas tá na catrilha de lênim que eles seguem à risca.e quanto ao grupo mencionado dos sarneyzistas pra isso acho pouco provável. porém acho que são capazes de reunirem se para areticular coisas muito mais muito mais graves.

  2. pelo que pude observar no vídeo que está postado aqui.
    e basiado em conhecimento técnico que possuo na área de hidráulica e mecânica de flúidos posso afirmar que foi erro de cálculo no dimensionamento da parede do tubo, pode não ter sido levado em conta um fenômeno comum nestes casos que se chama golpe de ARÍETE e também ouve erro de operação não devem ter tirado todo ar da tubulação
    naquele será necessário que coloque um válvula de escape para controlar a pressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *