Escrito nas estrelas! Flávio Dino se adianta e divulga pesquisa que aponta sua vitória no 1º turno

O governador Flávio Dino (PC do B) voltou a utilizar-se de um expediente já batido para tentar confundir o eleitorado e confrontar dados que o mostram em situação de empate técnico com a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

Levantando feito pelo Instituto Escutec, divulgado nesta tarde, revelou que o comunista está a apenas quatro pontos percentuais à frente da peemedebista.

Pois bem, tão logo os números da Escutec ganharam publicidade, Dino e seu grupo político trataram de tirar da gaveta uma nova pesquisa do Instituto Data Ilha, que coloca o comunista em situação de vitória no primeiro turno com 60,13% das intenções de voto, o dobro de Roseana, que pontuou com 30,21%.

O referido levantamento foi divulgado nesta noite pela TV Difusora, que integra um sistema de comunicação que possui parte dos seus veículos atrelada ao governo.

Os números divulgados hoje pela Escutec são muito parecidos com os do Instituto Vox Populi que, no mês passado, apresentou levantamento mostrando que Dino e a ex-governadora estão em condição de empate na disputa pelo Palácio dos Leões.

Mais previsível do que isso, caro governador, impossível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *