A virada de Edivaldo e a eleição de 2018

Carismático, Edivaldo vem tendo a gestão bem avaliada pelos ludovicenses.

Desde que foi reeleito, ano passado, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), deu uma guinada de 360 graus na sua administração.

Contrariando prognósticos negativos, que apontavam para uma certa acomodação do pedetista após conseguir renovar o mandato, Edivaldo foi “pra cima”, como se diz no popular.

O prefeito, desde o início do ano, vem mantendo um ritmo acelerado de trabalho que afastou qualquer tipo de dúvida acerca do que ele prometera na campanha eleitoral.

Edivaldo deixou de ouvir conselhos de alguns de seus atrapalhados aliados, muitos deles do PC do B, partido do governador Flávio Dino, e adotou uma linha política/administrativa que realmente representa o estilo do seu partido, comandado no Maranhão pelo deputado federal e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha.

O gestor vem atuando fortemente em todas as áreas. A maioria das pastas municipais funciona plenamente e vem conseguindo dar as respostas que a população tanto necessita.

Prefeito executa e acompanha frentes de trabalho em vários setores.

Mais: Edivaldo, mesmo sendo um aliado de primeira hora do governador, saiu de debaixo da asa de Flávio Dino, cuja gestão foi colocada em dúvida após a Operação Pegadores, que desbaratou um esquema de desvio de dinheiro público da Secretaria de Estado da Saúde.

O prefeito, agora, anda com as próprias pernas.

Edivaldo faz o que deixou de fazer por algum tempo, quando seu núcleo político era comandado pelos atrapalhados.

Está permanentemente em contato direto com o cidadão, entregando novos benefícios e ouvindo as reivindicações.

Edivaldo, desde que foi reeleito, mudou. E mudou para muito melhor.

É por isso que a sua participação no pleito de 2018 – mesmo o gestor negando desejos políticos futuros — é apontada como imprescindível.

Afinal, Dino precisará de companheiros que estejam, de fato, “bem na fita”, como diz o ditado.

3 pensou em “A virada de Edivaldo e a eleição de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *