Marinho descarta disputar eleição e denuncia perseguição dos Leões

O advogado e ex-prefeito do município de Caxias, Paulo Marinho (PMDB), resolveu pronunciar-se oficialmente e descartou qualquer possibilidade de disputar algum cargo nas eleições do ano que vem.

A satisfação dada por Marinho, feita via rede social, foi uma espécie de reação as várias informações que começaram a circular, esta semana, dando conta sobre a possibilidade do mesmo vir a ser o candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Roberto Rocha (PSDB).

Paulo Marinho elogiou o trabalho de Rocha e destacou sua amizade com o parlamentar.

Deixou claro que apoiará o projeto “RR governador”. Porém, garantiu que contribuirá com a “mudança no Maranhão” apenas como eleitor.

Ratificou, ainda, que também estará totalmente engajado no trabalho de eleger o seu filho, Paulo Marinho Júnior (PMDB), atual vice-prefeito de Caxias, deputado federal.

Perseguição – Paulo Marinho reapareceu no noticiário do estado no mês passado, quando foi detido em Caxias acusado de não pagar valores referentes à pensão alimentícia de um de seus filhos, Caio Felipe Corrêa Marinho, hoje com 27 anos – reveja.

O ex-prefeito foi solto dias depois beneficiado com um habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão – reveja.

Marinho colocou na conta do governador Flávio Dino (PC do B) e do seu grupo político o que ele classificou de perseguição.

“Havia decidido sair da vida politica, mas as perseguições do Governador Flavio Dino e de alguns dos seus secretários me obrigaram a retornar ao cenário de lutas forjado ainda na politica estudantil”, disse em um dos trechos da sua postagem (veja na íntegra Aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *