Chico Carvalho reclama da falta de diálogo dos pré-candidatos ao governo do MA

Escolhido recentemente para ocupar o cargo de vice-presidente nacional do PSL, o vereador reeleito de São Luís, Francisco Carvalho, reclamou do que ele classificou de falta de diálogo dos pré-candidatos ao governo do estado com o partido que ele preside no Maranhão.

“Dentro do processo democrático, o diálogo é necessário para que todos discutam e que a maioria ou por meio de consenso se chegue a uma definição. Não adianta buscar um membro do partido para definir apoio. O PSL é um partido independente. Não tem dono. Nós debateremos e definiremos os caminhos a serem seguidos”, afirmou o parlamentar durante encontro da legenda.

Chico Carvalho garantiu que, neste momento, a sigla tem postura de independência em relação aos pré-candidatos apresentados até o momento, mesmo possuindo filiados que apresentam ligações políticas com os postulantes, como são os casos do ex-prefeito de Balsas, Chico Coelho, que apoia à reeleição do governador Flávio Dino (PC do B); e da deputada estadual Graça Paz, que está engajada no projeto do senador Roberto Rocha (PSDB).

O encontro do PSL foi marcado também por novas filiações de políticos que irão disputar a eleição para os cargos de deputado estadual e deputado federal.

Dentre os novos filiados estão: Carlos Figueiredo, que é filho do presidente eleito do Tribunal de Justiça, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos; o ex- deputado Nonato Aragão; o advogado caxiense Luís Carlos; o ex-prefeito de Aldeias Alta, Tinoco, e ex-prefeito de São João do Sóter, Moura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *