Após flertar com o Maranhão, Márlon Reis lança pré-candidatura em Tocantins

Autor da Lei da Ficha Limpa, o ex-juiz Márlon Reis lançou oficialmente, na noite da última sexta-feira (24), sua pré-candidatura ao governo do estado do Tocantins.

O evento, realizado na cidade Palmas, reuniu lideranças da Rede Sustentabilidade, partido do ex-magistrado, dentre eles a presidenciável Marina Silva; além de representantes de outras siglas, como a deputada federal maranhense e pré-candidata ao Senado pelo grupo do governador Flávio Dino (PC do B), Eliziane Gama (PPS).

Márlon Reis é natural do Tocantins, mas ganhou notoriedade nacional como juiz de direito no Maranhão.

Quando abandonou a toga, no início de 2016, passou a dedicar-se a advocacia e, é claro, a política.

Na eleição para a prefeitura de São Luís, funcionou como o principal elo de interlocução da executiva nacional da Rede, que apoiou a candidatura de Eliziane.

Marlón Reis, até bem pouco tempo atrás, cogitava a possibilidade de disputar o governo do Maranhão ou uma das duas vagas para o Senado.

Preferiu, no entanto, retornar a sua terra natal, onde promoverá, a partir de agora, um movimento chamado de “Diálogos”, que percorrerá todas as regiões do Tocantins com o objetivo de conversar com a população e apresentar suas propostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *