Ricardo Diniz solicita obras de pavimentação no Turu e Residencial Nestor

O vereador Ricardo Diniz (PCdoB) apresentou requerimento na Câmara Municipal pedindo providências à Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, visando a pavimentação asfáltica das Avenidas 10 de Janeiro e Tayson e da Rua 6, no Residencial Nestor.

As vias encontram-se prejudicadas por buracos que desfavorecem a fluidez do trânsito, causando danos aos veículos e prejuízos aos proprietários, além de causar transtornos aos pedestres.

Segundo o vereador, os moradores já solicitaram melhorias várias vezes e estão preocupados com a falta de infraestrutura.

“Esperamos que as obras de asfaltamento do Residencial Nestor sejam incluídas no cronograma, os moradores aguardam ansiosos a chegada do asfalto”, explicou.

Para o bairro Matões, no Turu, Ricardo Diniz solicitou a realização de obras de asfaltamento, desobstrução de bueiros, iluminação pública, limpeza e capina da rua Bom Jesus.

“De acordo com a avaliação das pessoas que residem no bairro, é imprescindível a realização de reparos constantes na rua para permitir um melhor acesso durante o dia e a noite, melhorando assim a qualidade de vida de quem mora na comunidade”, concluiu o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *