Eleito novo comando do TJMA para o biênio 2018/19

Em votação secreta realizada nesta quarta-feira (04), os 27 desembargadores maranhenses definiram o comando do Tribunal de Justiça para o biênio 2018/19.

O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos derrotou a desembargadora Nelma Sarney, por 16 votos contra 10, e foi eleito presidente. Houve um voto em branco.

Com 18 votos, Lourival Serejo foi eleito vice-presidente após bater Bernardo Rodrigues e Raimundo Barros.

O desembargador Marcelo Carvalho Silva, que concorria com Graça Duarte e Ribamar Castro, foi alçado ao posto de corregedor-geral recebendo 23 votos.

Os eleitos tomarão posse na primeira quinzena de dezembro.

1 pensou em “Eleito novo comando do TJMA para o biênio 2018/19

  1. Conheço bem o Dr. José Joaquim Figueredo. Homem preparado, simples, lhano no trato e de cultura latitudinal. Somos da mesma época na faculdade. E bate uma bola redondinha, redondinha. Era titular absoluto no nosso time,conhecido com o apelido de Joca. Moderado, tem um grande censo de justiça e glórias não lhe sobem à cabeça. Acho que o TJ está em boas mãos. Torço pelo seu sucesso e que seja abençoado pela bem aventurança de Deus.- OBS. – Não sou de jogar. Pelo contrário. Sou conhecido como um jornalista de texto cáustico e um escritor que tem seriedade. Mais: procede de uma respeitável família de juristas, muito dos quias meus amigos. Entre eles uma das maiores inteligências que conheci em minha vida de 68 amos de juventude acumulada, que é o notável Prof. Fran Figueredo. (Marcos Igreja)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *