Eleições 2018: Roseana reúne-se com Temer em Brasília

A ex-governadora Roseana Sarney reuniu-se, neste último domingo, com o presidente Michel Temer em Brasília. O encontro foi revelado pela jornalista Andréa Sadi.

Na pauta, como não poderia ser diferente, as eleições de 2018 no Maranhão.

Temer teria garantido a ex-governadora apoio incondicional as demandas do seu grupo político no estado.

O objetivo, a partir de agora, é atender, sem nenhum tipo de delonga, pleitos de prefeitos; deputados estaduais; deputados federais e dos dois senadores – João Alberto e Edison Lobão – relacionados a ações que necessitem de liberação de recursos federais.

Com o apoio do governo federal, Roseana e seu grupo pretendem contrapor o jogo pesado desenvolvido pelo governador Flávio Dino (PC do B), pré-candidato a reeleição e que está constantemente no interior inaugurando obras e autorizando novas – boa parte delas com recursos de empréstimo do BNDES contraído ainda na gestão da peemedebista.

A ex-governadora ainda não anunciou se disputará, ou não, o governo do estado ano que vem.

Só deverá fazê-lo no início de 2018, quando já terá um panorama mais concreto que aponte os resultados eleitorais oriundos do apoio e dos recursos que serão liberados por Michel Temer.

Mesmo ainda não tendo definido sobre a possível candidatura, Roseana já começou a se movimentar mais publicamente – reveja.

E o faz com base em duas pesquisas do Instituto Escutec, divulgadas este ano, que a colocam como favorita para retornar ao Palácio dos Leões – reveja e reveja.

2 pensou em “Eleições 2018: Roseana reúne-se com Temer em Brasília

  1. Pingback: Temer visita Alcântara sem as presenças de Sarney e Roseana - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Eleições 2018: Aliados de Roseana voltam a confirmar que ele será candidata ao governo - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *