Zé Reinaldo afirma que cobrará do DNIT celeridade nas obras da BR – 226

O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) garantiu esta semana, durante reunião da Bancada Maranhense em Brasília, que cobrará do Departamento Nacional de Infraestrutura do Transporte (DNIT), órgão vinculado ao Ministério dos Transportes, celeridade nos serviços de pavimentação da BR – 226, que interliga vários municípios do Maranhão e funciona como uma importante via de ligação com o estado vizinho do Piaui.

“Obtivemos os recursos através de emenda impositiva da Bancada. Os recursos estão garantidos e o que se constata é que a obra está praticamente parada. Iremos cobrar explicações do DNIT e estudar novas medidas que façam com que os trabalhos avancem”, disse o parlamentar.

Na última segunda-feira (25), moradores de localidades situadas às margens da rodovia federal realizaram manifestação pacífica cobrando explicações sobre o atraso na obra.

Zé Reinaldo também destacou reunião que será realizada em Brasília, na próxima quarta-feira (04), envolvendo deputados federais, senadores e prefeitos maranhenses.

De acordo com ele, serão tratados assuntos importantes e de interesse da municipalidade.

Abaixo, confira a entrevista do ex-governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *