Maura Jorge confirma pré-candidatura e junta-se a Roberto Rocha no projeto contra Flávio Dino

A ex-prefeita e ex-deputada estadual, Maura Jorge, confirmou neste último sábado, durante lançamento do seu partido, o Podemos (ex-PTN), no Maranhão, que será candidata ao governo do estado ano que vem.

Maura junta-se ao senador Roberto Rocha (PSB) que, no mês passado, durante entrevista concedida a uma entrevista de rádio, também confirmou que enfrentará o governador Flávio Dino (PC do B), que tentará a reeleição – reveja.

O lançamento do Podemos no estado contou com as participações de lideranças políticas nacionais, dentre elas o senador paranaense Álvaro Dias (ex-PV), que figura como pré-candidato do partido à Presidência da República.

Todos prestaram apoio ao projeto Maura Jorge governadora. De fato, a ex-prefeita de Lago da Pedra tem total domínio sobre o partido, situação que lhe retira qualquer risco de ter a candidatura inviabilizada, mesmo não possuindo um grupo político forte que lhe dê gás.

Já Roberto Rocha flerta diariamente com outros partidos, dentre eles o PSDB, visando justamente aglutinar apoios em torno do seu projeto de eleger-se governador.

Só o tempo confirmará se ambos terão, ou não, condições mínimas de disputar o pleito de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *