Moradores do Loteamento São Raimundo reclamam de transtornos ocasionados por obra na Forquilha

Moradores alegam que via é muita estreita para receber intenso tráfego de veículos.

Moradores da Rua Projetada 01, no Loteamento São Raimundo, no bairro da Forquilha, estão insatisfeitos com os chamados transtornos ocasionados pelas intervenções que estão sendo executadas pelo governo do estado no retorno da Forquilha e nas MAs 201 e 202.

Ocorre que com as ações de infraestrutura fizeram com que o trânsito fosse desviado para várias vias auxiliares de bairros próximos, dentre elas a Projetada.

Em contato com o editor do blog, os moradores afirmaram que não possuem mais sossego, uma vez que o trânsito na via tornou-se intenso.

“Além disso, existe a poluição sonora e a emissão constante de fumaça e outros gases. Vários acidentes já aconteceram”, relataram.

Os moradores avaliam que as autoridades, ao invés de desviar o trânsito para a via, poderiam ter utilizado somente avenidas maiores de bairros próximos e que possuem estrutura para dar fluidez ao tráfego de veículos.

Inicialmente, as obras de mobilidade urbana na região da Forquilha estavam previstas para serem entregues em janeiro.

No entanto, ocorreram atrasos e os serviços seguem, sem data prevista para conclusão.

1 pensou em “Moradores do Loteamento São Raimundo reclamam de transtornos ocasionados por obra na Forquilha

  1. Que dizer que uma dezena de pessoa está reclamando de uma melhoria para milhares de família que passar por aquela região, á população nunca está satisfeita, antes á reclamação era da falta de infraestrutura agora do tráfego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *