“Minha vontade é não concorrer. Estou muito bem sem mandato e cuidando da saúde”, afirma Roseana sobre 2018

No entanto, peemedebista avaliou que, caso continue sendo provocada pelo grupo do governador Flávio Dino (PC do B), que tentará a reeleição, poderá, sim, entrar na disputa. 

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) resolveu quebrar o silêncio e, em entrevista ao jornalista Raimundo Borges, publicada na edição de hoje do Jornal O Imparcial, comentou a possibilidade de vir a disputar, ou não, o governo do estado em 2018.

“A minha vontade é não concorrer. Estou muito bem sem mandato e cuidando da saúde”, afirmou.

No entanto, a peemedebista avaliou que, caso continue sendo provocada pelo grupo do governador Flávio Dino (PC do B), que tentará a reeleição, poderá, sim, concorrer.

“Se me provocarem, posso resolver ser candidata ao governo, pois sempre fui de luta e nunca temi enfrentamento político”, disse ressaltando que uma possível candidatura sua só será definida no segundo semestre.

Roseana confirmou que está morando em Brasília, onde acompanha a movimentação política no Maranhão, descansa e mantém conversas com aliados, dentre eles o presidente Michel Temer com quem a ex-governadora, segundo ela própria revelou, já esteve reunida em duas oportunidades.

Questionada se ainda têm dúvidas sobre se entrará, ou não, na disputa ano que vem disse: “Olha, não sei ainda. A gente nunca sabe sobre uma situação dessas. Ainda tem muito tempo. Mas estou no aguardo dos acontecimentos. A situação está complicada em toda parte e não se pode precipitar as coisas”.

A ex-governadora avaliou que Flávio Dino e seu grupo têm medo de uma possível disputa com ela. 

“Sinto que há muitas pessoas falando mal do atual governo, mas não é só isso, porque falavam mal também do meu quando eu era governadora. É que percebo, também, que eles estão com medo de disputar comigo. Com medo de mim”.

Roseana afirmou estar com a saúde em perfeitas condições.

A íntegra da entrevista pode ser conferida AQUI.

 

 

1 pensou em ““Minha vontade é não concorrer. Estou muito bem sem mandato e cuidando da saúde”, afirma Roseana sobre 2018

  1. Pingback: Lançamento de Sarney Filho ao Senado fortifica projeto de Roseana candidata ao Governo | Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *