Weverton lança pré-candidatura ao Senado na próxima segunda-feira

Uma grande festa política e partidária marcará, na próxima segunda-feira (16), o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha (PDT) ao Senado.

O ato, que terá início a partir das 17h, será realizado no auditório Darcy Ribeiro, no Centro de Convenções do Sebrae, em São Luís.

O evento contará com as presenças do governador Flávio Dino (PC do B) e do pré-candidato a Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes.

Pré-candidato governista melhor colocado em todas as pesquisas de intenção de voto, Weverton, ao longo de dois anos, conseguiu construir uma forte corrente de apoiadores formada por centenas de prefeitos e prefeitas; vereadores e lideranças comunitárias de todas as regiões do estado; deputados estaduais e federais; além próprio Dino.

O pré-candidato continua percorrendo o Maranhão conversando diretamente com a população e a classe política e discutindo temas que serão defendidos por ele na Câmara Alta.

Uma ideia sobre “Weverton lança pré-candidatura ao Senado na próxima segunda-feira

  1. Flávio Dino: apoia TUDO quanto é picaretagem…
    E…
    Rogério Graveto (desejou soltar embusteiro lula) foi em 2017 entrevistado pelo (des)jornalista Luis Nassif. O picareta mór!
    Em seu blog…
    Bom…, blog não é jornalismo… Nunca foi. Ou seja: não utiliza a técinca do jor-na-lis-mo…
    Além disso, Luis Nassif é hiper, super ideológico. Pró-Petismo e pró-PT. Só entrevista petistas!
    Com toda certeza esse procurador é petista de 1ª. De carteirinha!
    Nassif hiper, super petista — só e apenas — entrevista petistas. LUIS NASSIF: EMBUSTEIRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *