Padre Domingos inaugura sistema de abastecimento d´água em Matões do Norte

Os moradores do município de Matões do Norte, na região do Médio Mearim, estão em festa.

O prefeito Padre Domingos Costa (PSB) inaugurou mais uma importante obra que já está contribuindo, sobremaneira, para melhorar a qualidade de vida dos nortematoenses, em especial aqueles que residem na região da zona rural.

Trata-se do sistema de abastecimento d´água do povoado Campestre.

A obra consistiu na implantação de rede de distribuição, poços e ligações domiciliares.

O benefício, além de oferecer água de qualidade nas casas dos moradores, contribuirá para fomentar, ainda mais, o setor da agricultura familiar.

“É um sonho que se tornou realidade. Agora temo água em nossas casas e poderemos trabalhar melhor na nossa atividade, que é a agricultura. Padre Domingos é um prefeito humano, preocupado com os mais necessitados e que está trabalhando muito por Matões do Norte e o seu povo”, disse a dona-de-casa Maria Amarilda Sousa.

Padre Domingos explicou que a implantação do sistema constitui em mais uma ação contida no seu plano de governo e que, em menos de dois anos, torna-se realidade concreta.

“Estamos cumprindo nosso plano de governo, estamos avançando em todas as áreas, nossa missão aqui no Campestre é garantir água de qualidade para nosso povo; porque água é vida e é sinônimo de fartura”, afirmou o prefeito, que estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Joaquim da Agricultura; lideranças políticas e comunitárias; além de secretários municipais e assessores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *