Eleição na Câmara: Chico planeja lançar Ricardo Diniz, que já está fechado com Osmar Filho

Diniz é pré-candidato a deputado estadual e já declarou apoio ao pedetista.

Responsável por uma manobra judicial que tentou, sem sucesso, suspender a eleição para Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, biênio 2019/20, o vereador Chico Carvalho (PSL), em contato com o editor do blog, garantiu que irá recorrer da decisão do desembargador Jamil Gedeon, do Tribunal de Justiça do Maranhão, que determinou o fim da reeleição para membros do colegiado e imediata realização do pleito para próxima legislatura.

“Enquanto couber recurso, sim”, disse o parlamentar.

Questionado sobre quem será o candidato do seu grupo à presidência da Mesa Diretora, Chico cravou: “Pode ser o vereador Ricardo Diniz”.

Ocorre que Diniz, que se filiou recentemente ao PRTB para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, este ano, é apoiador do pedetista Osmar Filho, cuja pré-candidatura é a única, até o momento, posta oficialmente na mesa.

Diniz integra um grupo formado por 19 parlamentares que, ontem, assinaram manifesto em apoio a Osmar.

Também apoiam Osmar Filho os vereadores Raimundo Penha, Marcial Lima, Dr. Gutemberg, Aldir Júnior, Paulo Victor, Marquinhos, Concita Pinto, Nato Júnior, Pavão Filho, Umbelino Júnior, Pedro Lucas Fernandes, Chaguinhas, Afonso Manoel, Beto Castro, Edson Gaguinho, Estevão Aragão e Bárbara Soeiro.

Leia também:

Justiça mantém fim da reeleição na Câmara e determina imediata realização do pleito para Mesa Diretora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *