Waldir Maranhão e José Sarney juntos

Escanteado dentro do grupo político do governador Flávio Dino (PC do B), o deputado federal Waldir Maranhão (Avante), que ainda sustenta projeto de disputar o Senado Federal, reuniu-se com o ex-presidente da República, José Sarney (MDB).

O encontro foi registrado pelo publicitário Janderson Landim, proprietário da Jakarta Publicidade, agência que, ano passado, divulgou pesquisa do Instituto Vox Populi apontando empate técnico entre o comunista e a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) – reveja.

Waldir trabalha um novo caminho que proporcione consumar a sua fixação de disputar à Câmara Alta, uma vez que o governador deve anunciar, em breve, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) como seu segundo nome na chapa senatorial ligada ao Palácio dos Leões.

E vislumbra todas as possibilidades possíveis, que vão desde unir-se ao ex-governador José Reinaldo Tavares (sem partido), que rompeu com Flávio Dino; aliar-se ao senador Roberto Rocha (PSDB); e até retornar ao grupo Sarney, onde nasceu politicamente. .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *