Prefeitura de Matões do Norte realiza o melhor Réveillon do Médio Mearim

O município de Matões do Norte, comandado pelo prefeito Padre Domingos Costa (PSB), realizou a melhor e mais animada festa de Réveillon da região do Médio Mearim.

Várias atrações genuinamente da terra animaram o público na virada do ano no palco montado na Praça do Centro Administrativo, na sede da cidade.

Além da programação cultural, da qual fizeram parte os grupos Cabral e Banda, Banda Pegada Vip e Paredão do Lobo Mal, foi promovida uma bela queima de fogos.

Acompanhado da primeira-dama Geyse Pirot, Padre Domingos fez questão de participar da festa ao lado dos norte-matoenses.

O prefeito agradeceu a presença do público e ratificou o seu compromisso de, em 2018, acelerar o ritmo de trabalho com o objetivo de viabilizar novos benefícios para a população.

Outras autoridades políticas da cidade também acompanharam Padre Domingos, dentre elas o presidente da Câmara Municipal, vereador Joaquim da Agricultura; o ex-prefeito Antônio Sampaio; vereadores; secretários municipais e lideranças comunitárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *