“Governador de lan house”, afirma assessor do prefeito de Ribamar sobre Flávio Dino

Aliado do prefeito Luis Fernando Silva (ainda no PSDB) e servidor comissionado da prefeitura de São José de Ribamar, o universitário Neilson Marques, que também é membro do Conselho Nacional da Juventude, acabou provocando um acalorado debate nas redes sociais ao criticar o governador Flávio Dino (PC do B).

O comunista postou a seguinte avaliação tratando sobre o revés sofrido pelo deputado federal Pedro Fernandes (PTB) no episódio envolvendo o Ministério do Trabalho e Emprego: “Deplorável o veto do ex-senador Sarney ao deputado maranhense Pedro Fernandes. Se não tem sobrenome Sarney/Murad/Lobão, não tem vez. Essa é a “lei” do coronelismo, que vamos revogar definitivamente neste ano”.

Neilson fez o seguinte comentário: “Se ele não te vetou na Embratur, porque vetaria Pedro Fernandes? Tu para de chorar em rede social, que isso aqui não é maternidade pra recém-nascido. Você não sabe governar, não é bom articulador e não é respeitado nacionalmente, por isso o que lhe resta é esse chororô em rede social.
#GovernadorDeLanHouse”.

O #GovernadorDeLanHouse é uma referência ao tempo que Flávio Dino dispensa às suas redes sociais.

O comentário do universitário rendeu várias réplicas e tréplicas, algumas contrárias e outras favoráveis ao seu pensamento.

Neilson Marques é apoiador da pré-candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Inclusive, sempre militou no movimento da juventude do MDB maranhense.

Já Luis Fernando, como é de conhecimento público, após passar décadas participando dos governos da Oligarquia Sarney – termo sempre utilizado pela turma do governador para se referir ao grupo político que lhe faz oposição – tendo, inclusive, figurado como seu pré-candidato ao governo; hoje é um aliado fiel de Flávio Dino e apoia seu projeto de reeleição.

1 pensou em ““Governador de lan house”, afirma assessor do prefeito de Ribamar sobre Flávio Dino

  1. Sinceramente, quem é esse tal que se dá voz a um energúmeno desse. Comissionado de Ribamar…? Me compre trezentos mil bodes. Flavio Dino o Brasil todo está conhecendo agora como exemplo de gestor, foi presidente da AJUFE, EMBRATUR, um dos deputados federais mais atuantes e exemplo de Governador segundo dados do G1, em todas as pesquisas sérias de intenção de voto aparece pelo menos a 30% da segunda colocada. E esse biltre quem é?
    Nunca nem vi Hahahahahha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *