Eliziane, Edivaldo, Dino e Weverton fecham parceria…

Calma, caro leitor. Ainda não se trata de anúncio oficial sobre um possível acordo que viabilizaria a deputada federal Eliziane Gama (PPS) como segunda pré-candidata ao Senado no grupo do governador Flávio Dino (PC do B).

Trata-se de parceria firmada entre a prefeitura de São Luís; governo do estado; o deputado federal Weverton Rocha (PDT); e a própria parlamentar para realização de mais uma edição do Ora São Luís, evento evangélico que acontece no dia 14 de fevereiro na Praça Maria Aragão.

O evento, como se pode constatar no banner divulgado pela própria Eliziane Gama nas suas redes sociais, conta com o apoio do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT); do governador; e de Weverton, primeiro pré-candidato já escolhido pelo comunista.

O anúncio não deixa de aguçar a curiosidade de muitos, principalmente neste período no qual foi revelado que a deputada e Edivaldo ampliaram as conversações que podem resultar no apoio do prefeito ao projeto Eliziane Senadora.

Outro detalhe é que a parceria põe fim a uma antiga rixa entre Edivaldo e Eliziane que, quando ainda não eram aliados, realizavam este tipo de evento em locais distintos, numa clara demonstração de competição em busca do público evangélico.

Por enquanto, a referida parceria apresenta-se apenas na seara institucional.

Mas pode terminar no campo político.

Abre o 👀, Zé Reinaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *