Eleições 2018: Roseana e Braide vencem Flávio Dino em São Luís, revela Vox Populi

Na capital São Luís, maior colégio eleitoral do estado, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) vencem o governador Flávio Dino (PC do B) na corrida sucessória para o governo do estado.

É o que revela pesquisa do Instituto Vox Populi contratada pela agência de publicidade Jakarta e, cujo resultado, foi divulgado nesta tarde.

Dino, na somatória geral envolvendo São Luís e as outras 37 cidades onde foram feitas as entrevistas, aparece com 37% das intenções de voto contra 35% de Roseana.

Braide figura em terceiro lugar com 7%.

No entanto, quando foi analisado somente o quadro da capital maranhense, o comunista caiu para terceiro lugar, apresentando 24%.

Roseana foi escolhida por 27% dos entrevistados ludovicenses e Braide, que disputou a eleição para prefeito de São Luís, ano passado, tendo ficado em segundo lugar, por 25%.

Roberto Rocha apareceu com 4%; seguido por Maura Jorge (1%), Ricardo Murad (2%) e Eliziane Gama (1%). Brancos e nulos somaram 15% e 2% não souberam ou não responderam.

O levantamento foi realizado no período compreendido entre os dias 10 a 28 de novembro e ouviu 1.007 pessoas. Tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.

1 pensou em “Eleições 2018: Roseana e Braide vencem Flávio Dino em São Luís, revela Vox Populi

  1. Pingback: Eleições 2018: O fator Eduardo Braide - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *