Ricardo Diniz recebe medalha Simão Estácio da Silveira

O vereador Ricardo Diniz (PCdoB) foi homenageado com a medalha Simão Estácio da Silveira, honraria concedida pelo Parlamento Ludovicense às pessoas que contribuem significativamente com o município de São Luís.

A honraria dada ao parlamentar foi uma iniciativa do vereador Beto Castro (Pros).

Ricardo Diniz revelou sua grande satisfação com a homenagem. “É um privilégio, agradeço ao vereador Beto Castro pela iniciativa. Isso só aumenta nossa responsabilidade de continuar contribuindo com o desenvolvimento do município. E, como vereador, estarei sempre à disposição para ajudar na resolução de questões importantes para a população da cidade”, destacou o vereador.

Ricardo Diniz homenageou também três personalidades que prestam relevantes serviços à sociedade ludovicense.

Receberam a condecoração, outorgada pelo vereador, o Desembargador Paulo Velten, do Tribunal de Justiça do Maranhão, o Pastor Rodrigo Antônio Aranha Arrais, vice-presidente da Igreja Batista do Angelim e a Pedagoga Maria Neuza da Silva Ribeiro, que tem importante atuação como professora e coordenadora da rede pública de ensino do município e em 2016 foi indicada para assumir a vice-presidência do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente,CMDCA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *