Vídeos: Bandidos explodem agência da CEF em Timon e matam morador de rua. Em Paço do Lumiar, clínica odontológica é assaltada

Um grupo de assaltantes, que ainda não foi identificado pela polícia, explodiu, na madrugada desta segunda-feira (28), uma agência da Caixa Econômica Federal localizada no município de Timon.

Durante a ação, de acordo com informações preliminares, um morador de rua que dormia próximo a instituição bancária acabou morrendo.

A explosão atingiu toda a área onde ficam instalados os caixas eletrônicos. Ainda não se tem informações precisas sobre o valor roubado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Federal com o apoio da Polícia Civil.

Já em Paço do Lumiar, no último sábado, criminosos, em um ato ousado, invadiram uma clínica odontológica localizada no Maiobão, maior e mais populoso bairro do município situado na Grande Ilha de São Luís.

O assalto foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. É possível verificar, por exemplo, que um dos bandidos invade um consultório no qual duas dentistas atendiam clientes. As profissionais tiveram celulares e outros pertences levados.

Os assaltantes ainda não foram presos.

Abaixo, o primeiro vídeo foi gravado por um morador da cidade de Timon. Em seguida, as imagens da câmera de segurança da clínica.

1 pensou em “Vídeos: Bandidos explodem agência da CEF em Timon e matam morador de rua. Em Paço do Lumiar, clínica odontológica é assaltada

  1. Pingback: Acusados de assaltar agência da CEF em Timon e matar um homem são presos em Teresina - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *