Líderes de Ribamar Fiquene apoiam pré-candidatura à Deputado Federal de Clayton Noleto

Na presença de líderes e apoiadores locais, Clayton Noleto lançou a sua pré-candidatura a Deputado Federal na cidade de Ribamar Fiquene, nesta quinta-feira (08). Na ocasião, o ex-Secretário de Estado de Infraestrutura ficou emocionado com as caravanas que vieram da zona rural e com a presença de seu filho, que veio de São Luís, para o evento.

A cerimônia iniciou com a fala dos líderes locais, com destaque do ex-Prefeito da cidade, Edilomar Miranda: “é importante ter um deputado da nossa região, ainda mais quando esse político faz a boa política, que trabalha para o povo e não para os demais políticos. Por isso, Ribamar Fiquene apoia Clayton Noleto”, disse o ex-prefeito.

O pré-candidato, ressaltou a importância do apoio que está recebendo da população, pois quando Clayton era secretário coordenou algumas obras do Governo do Estado na cidade, como: Mais Asfalto, o cais da Beira-rio, Escola Digna, praças, entre outras. “Ver o apoio da população desta cidade, mostra como o trabalho vale a pena. Passei 7 anos e 3 meses à frente da secretaria e não fiz política, pelo contrário, trabalhei. E aqui, vocês estão mostrando a importância disso”, frisou Clayton Noleto, que finalizou agradecendo o apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *