De aeronave, Marcos Brandão rasga o Estado em busca de apoios políticos para o irmão

O empresário Marcos Brandão, irmão do governador Carlos Brandão (PSB), continua rasgando o Estado em busca de apoios políticos para o tucanosocialista.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais e grupos de mensagem (veja no fim do texto), o empresário, dentro de uma aeronave de pequeno porte, aparece se desculpando com uma liderança política, de nome Simone, e afirma que não poderá comparecer no horário previsto de uma reunião marcada com a mesma por que estaria retornando a capital São Luís para receber a adesão de cinco novos prefeitos.

“Bom dia Simone. Estou enviando esse vídeo para pedir desculpa para você por que não vou poder estar no horário previsto aí por que eu tinha uma programação, de dormir aí na região, mas eu tive uma outra missão: eu vou ter que retornar a São Luís por que amanhã nosso grupo ganhará mais uns cinco prefeitos que me ligaram e querem vim para o grupo e, apesar da gente ter que valorizar os velhos amigos, os grandes amigos tem que entender que, neste momento, nós temos que ganhar a eleição e se ganha a eleição com soma”, afirmou o irmão do governador.

Apesar de não possuir cargo no Palácio dos Leões, Marcos Brandão faz parte de um núcleo político e empresarial responsável por cooptar lideranças políticas de todas as regiões do Estado em favor de Carlos Brandão, que permanece em São Paulo se recuperando de uma cirurgia.

As promessas, segundo informações de bastidores, vão desde toneladas de asfalto para municípios, por exemplo, até suntuosos acordos que envolveriam outras moedas de troca.

Mas isso será assunto para uma próxima postagem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *