Ricardo Diniz participa de audiência pública sobre aplicativos móveis de transporte

O vereador Ricardo Diniz (PCdoB) participou de audiência pública promovida pela seccional maranhense da OAB Maranhão para debater o uso de aplicativos móveis para o transporte individual de passageiros.

Participaram da audiência, realizada no auditório da Ordem, no bairro do Calhau, representantes do sistema de transporte público, operadores do sistema de aplicativos e representantes dos taxistas.

“Acredito que é preciso se criar oportunidades dentro da lei para que todos possam trabalhar. O debate de ideias é fundamental para que se busque soluções que atendam às necessidades da população, que cada vez mais necessita de um transporte público de qualidade, e dos trabalhadores que querem garantir sua fonte de renda” explicou Ricardo Diniz.

O vereador parabenizou o presidente da entidade, Thiago Diaz, pela iniciativa de tentar encontrar um entendimento legal para a situação.

“Nós na Câmara Municipal vamos ampliar a discussão para fazer valer a decisão democrática” concluiu.

Homenagem — Na sessão da última terça-feira (23), a Câmara Municipal aprovou requerimento nº 414/17, de autoria do parlamentar, para a realização de sessão solene em homenagem aos 120 anos da Associação Folclórica Beneficente Bumba Meu Boi da Maioba.

A sessão está marcada para o dia 07 de junho, às 14h, no plenário da Casa.

Durante a homenagem, será entregue uma placa comemorativa à José Inaldo Ferreira, o Zé Inaldo, presidente do Boi da Maioba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *