O senador Flávio Bolsonaro, candidato a presidente da República pelo PL, participou, através de chamada de vídeo, da convenção do PRTB, realizada em São Luís nesta última terça-feira, na qual foi oficializada a candidatura ao Governo do ex-senador Roberto Rocha.
Ele deixou claro o seu apoio ao ex-parlamentar e destacou o palanque genuinamente da direita estabelecido com o lançamento do projeto de RR.
Ele terá como companheiro de chapa o evangélico Josias Cardoso, militar reformado e primeiro secretário geral da Convenção da Assembleia de Deus na cidade de Imperatriz.
Cidônio Gonçalves, que teve a candidatura pelo PL homologada no fim do mês passado, será o único candidato ao Senado na chapa de Rocha.
Ver essa foto no Instagram