“Não sou dono de partido”, diz Júnior Vieira sobre denúncia; Ex-vereadora volta a confronta-lo

Empossado em um mandato tampão de deputado estadual, nesta quarta-feira, 3, o empresário Júnior Vieira, em conversa com jornalistas na Assembleia Legislativa, disse desconhecer denúncia formulada contra ele pela ex-vereadora Silvana Noely que garantiu ter recebido convite do ex-secretário municipal de Assistência Social da gestão Eduardo Braide para se filiar ao PSD e servir de “bucha” na nominata do partido que concorrerá a vagas para Câmara Federal; além de apoiar o seu projeto de eleger-se para o Palácio Manuel Beckman.

Vieira acabou negando a informação ao afirmar que não era dono de partido.

“Realmente não sei do que está se falando. Não sou dono de partido”.

Noely, tão logo a declaração ganhou publicidade, recorreu as redes sociais aonde postou print de uma ligação feita a ela pelo pré-candidato justamente no dia 4 de abril, último prazo da janela partidária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *