Braide anuncia troca de Diego Rodrigues por Rafael Kriek na SMTT

O prefeito Eduardo Braide (PSD) confirmou nesta manhã rumores que circulam nos bastidores desde a noite de ontem.

O advogado e procurador do Município de São Luís, Rafael Kriek (foto), é o novo titular da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

“Anuncio como novo secretário de Trânsito e Transportes de São Luís o procurador do município, Dr. Rafael Kriek”, pontou o gestor nas redes sociais.

Ele substituiu o engenheiro Diego Rodrigues, que passou pouco mais de um ano à frente da pasta.

Kriek foi indicado para o cargo em um momento no qual rodoviários ameaçam deflagrar, nesta quinta-feira, 13, greve geral nos sistemas de transporte coletivo urbano e semiurbano.

Ainda não se tem informações se Rodrigues será destacado para outra função na administração municipal.

Muito próximo da família do prefeito, o engenheiro já comandou outras Secretarias do primeiro escalão do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *