A deputada estadual Janaína (Republicanos) e o ex-prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (União Brasil), reataram o relacionamento amoroso desfeito ano passado – reveja, reveja, reveja e reveja.
A informação foi confirmada ao editor do Blog por políticos da Região Tocantina nesta quinta-feira, 23.
O casal, de acordo com o que foi apurado, não aparece em público, pelo menos neste momento, e tem evitado tratar do assunto.
No pleito municipal do ano passado, Janaína apoiou a candidatura do prefeito eleito, Rildo Amaral (PP).
Carregando nos ombros uma rejeição estratosférica (reveja), Ramos, sequer, lançou projeto para concorrer na sua própria sucessão.
O ex-prefeito e o atual, vale destacar, tem trocado farpas públicas acerca de temas relacionados a saúde financeira da segunda maior cidade do Maranhão.
Amaral, recentemente, declarou estado de calamidade financeira e instaurou procedimento interno para auditar diversos contratos suspeitos feitos pela administração do seu antecessor.
Já o delegado da Polícia Civil, que reassumiu suas funções e está trabalhando em Grajaú, se posicionou nas redes sociais informando tratar-se de mentiras afirmações feitas pelo seu sucessor.
Então primeira-dama de Imperatriz, Janaína foi eleita para Assembleia Legislativa, em 2022, através da força bruta da Prefeitura.