Show de Safadão registra morte e muita confusão em São Luís

Muita confusão e um assassinato foram registrados durante e após o show do cantor cearense Wesley Safadão realizado ontem, pela produtora Alegria Produções, em uma área localizada ao lado do Shopping da Ilha, em São Luís.

Na parte interna do evento, mais precisamente na área de camarotes, parte do piso cedeu e as pessoas foram obrigadas a se retirar do local por determinação do Corpo de Bombeiros.

Já na parte externa, nas proximidades do Shopping, uma briga de trânsito resultou na morte do homem identificado Enildo Penha Mota, de 41 anos (foto).

Ele foi executado com um tiro por um homem identificado como Paulo Maiks Mendes Facuri, que é policial militar.

A Polícia Militar do Maranhão, em nota, informou que irá processo administrativo para apurar a conduta do PM, que estaria lotado no 21º Batalhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *