Rodrigo Lago vence disputa interna no PC do B e Ana do Gás mantém candidatura para 1ª vice-presidente da Alema

O deputado Rodrigo Lago venceu a disputa interna dentro do seu partido, o PC do B, para figurar como candidato a 1º vice-presidente em uma chapa que será encabeçada pela deputada Iracema Vale (PSB), candidata única para presidência da Assembleia Legislativa.

O filho do ex-deputado Aderson Lago obteve três votos – o dele, de Othelino Neto e Júlio Mendonça – vencendo a deputada Ana dos Gás, que teve dois – o dela e de Ricardo Rios.

Ana do Gás, que detém  o apoio do Palácio dos Leões, informou que manterá a candidatura avulsa.

‘Hoje, em reunião com meu partido, o PCdoB, tivemos a deliberação do nome que será indicado para ocupar o cargo de primeiro vice-presidente da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão. Com 3 votos e apoio dos deputados Júlio Mendonça e Othelino Neto, venceu o deputado Rodrigo Lago. Hoje, faço o lançamento do meu nome em candidatura avulsa para representar as mulheres do nosso estado como vice-presidente da mesa diretora em mais esse espaço de decisão tão importante. Vamos juntos e a todo gás com a força da mulher maranhense!”, disse a deputada.

 

1 pensou em “Rodrigo Lago vence disputa interna no PC do B e Ana do Gás mantém candidatura para 1ª vice-presidente da Alema

  1. Pingback: Candidatura de Ana do Gás para 1ª vice-presidência imputará derrota ao dinismo na Assembleia - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *