Roberto Rocha confirma candidatura ao senado na chapa com Weverton Rocha

O senador Roberto Rocha (PTB) realizou convenção na tarde desta quinta-feira (4) e, além de confirmar a sua candidatura à reeleição ao Senado, anunciou que estará na coligação junto com o PDT, que tem como candidato ao governo do Maranhão o senador Weverton Rocha.

Há dois meses, em maio, onze partidos anunciaram apoio à pré-candidatura de Roberto Rocha à reeleição. Segundo o senador, hoje já são quinze os partidos que irão apoiar sua candidatura à reeleição.

“Desde aquela reunião, em maio, foi percorrido um longo caminho. Estamos com o apoio de diversos partidos de oposição ao atual governo estadual e, juntos, vamos seguir rumo à vitória. Estarei na chapa com o PDT, com Weverton, e com todos os partidos de nosso grupo, todos os amigos e amigas que querem ver o Maranhão muito melhor”, disse o senador, lembrando ainda que participou das convenções de todos os candidatos de oposição ao governo.

Roberto Rocha também ressaltou que o Maranhão vive um ciclo de atraso e que a gestão do ex- governador Flávio Dino, e agora de Brandão, não fez e não faz as mudanças que o Estado precisa e que a população merece.

“O Maranhão está empobrecido, as pessoas estão sem perspectivas. O governo que aí está não mostra preocupação em mudar essa situação. Eles estão correndo apenas para tentar ganhar a eleição e aí tudo é feito de forma eleitoreira, inaugurando praças e ruas a toque de caixa”, denunciou Roberto Rocha.

O senador disse que é preciso debater e buscar soluções para os problemas do Maranhão. “O ex-governador Flávio Dino foge do debate sobre o Maranhão. Ele ignora o problema do ferryboat, só para citar um exemplo, e tenta nacionalizar a eleição. O povo não merece isso”, concluiu.

1 pensou em “Roberto Rocha confirma candidatura ao senado na chapa com Weverton Rocha

  1. Dois péssimos políticos: Weverton Rocha e Roberto Rocha. Só votarei para presidente no 1° turno, e não será em Lula nem em Bolsonaro. Com exceção de deputado estadual; todos os demais cargos votarei nulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.