Em Penalva, Neto Evangelista recebe apoio do ex-prefeito Edmilson Viegas

Centenas de pessoas manifestaram apoio ao candidato à reeleição, deputado estadual Neto Evangelista no último final de semana, no município de Penalva. O evento, organizado pelo ex-prefeito Edmilson Viegas, reuniu várias lideranças políticas e comunitárias da região, além do candidato à reeleição, deputado federal Juscelino Filho.

“O nosso foco é nas pessoas, sobretudo naquelas que quando precisam do poder público, ele tá lá pra contribuir e pra ajudar. Chego para somar com todo esse grupo político e com todas as pessoas que almejam mais dignidade, respeito e o desenvolvimento de Penalva”, disse Neto.

Com quase 8 mil votos nas eleições de 2020, Edmilson também declarou apoio ao deputado federal Juscelino Filho, ao senador Weverton Rocha, que disputa o cargo de governador, e aos demais candidatos do seu grupo.

“Aproveito a oportunidade e anuncio o
nosso apoio ao deputado Neto Evangelista nesta eleição. Vamos unidos, rumo a vitória”, disse Edmilson, líder político e maior nome da oposição da cidade.

Arame – Ainda no fim de semana, no município de Arame, Neto participou da Cavalgada do povoado Lagoa Grande, à convite do seu apoiador vereador Dudu, grande nome da oposição da cidade.

O evento reuniu centenas de cavaleiros, cavaleiras e vaqueiros que saíram às ruas em um momento de fé e tradição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *