Adesivaço marca primeiro dia de campanha de Fernando Braide

O candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) deu o pontapé inicial de sua campanha por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (16) com um adesivaço.

O ato aconteceu em seu comitê, localizado na Avenida dos Holandeses, no bairro Quintas do Calhau, em frente ao Villa Reale Buffet, e reuniu dezenas de apoiadores.

A adesivação de veículos continuará durante todo o período de campanha, das 8h às 20h, assim como o comitê estará de portas abertas para receber todos os apoiadores de Fernando Braide. De acordo com ele, seu comitê será um ponto de encontro para extensão do diálogo que vem sendo mantido desde antes da pré-campanha, pois seu mandato será pautado nas necessidades dos maranhenses.

“Agradeço a todos os apoiadores que saíram de suas casas para estarem aqui, à meia noite, nessa virada tão importante e que marca o início de nossa campanha rumo à Assembleia Legislativa”, destacou Fernando Braide. “Com muita força e fé sairemos vitoriosos e, a partir de janeiro de 2023, o povo do Maranhão terá um parceiro que lutará dia e noite por mais qualidade de vida para todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *