Adesivaço dá início a campanha de Osmar Filho rumo a Assembleia Legislativa

Passava da zero hora desta terça-feira (16), quando o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT) chegou a Praça Maria Aragão, em São Luís, para o primeiro ato de campanha da sua candidatura a deputado estadual nas eleições do dia 2 de outubro.

Acompanhado do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), candidato a reeleição pela coligação partidária, o pedetista confessou estar feliz com a grande adesão que tem conquistado o seu projeto.

“Este é o nosso primeiro passo nesta caminhada que acredito, será vitoriosa. Juntos com o nosso futuro governador, o senador Weverton, haveremos de contribuir e buscar um Maranhão melhor e mais justo para todos”, afirmou Osmar, que teve sua candidatura oficializada no dia 29 de julho, durante a convenção do seu partido e de outras siglas aliadas, que reuniu milhares de pessoas no Estádio Municipal Nhozinho Santos.

Denominado “Adesivaço Amigos do Osmar”, o ato reuniu centenas de pessoas, que compareceram para demonstrar apoio à candidatura do pedetista. O autônomo Robson Cascalho, por exemplo, disse que está com o candidato porque acredita no trabalho que este vem desenvolvendo ao longo dos anos como vereador de São Luís. “Eu vejo que ele é competente, apesar de ser um cara novo e acredito que vai longe”, afirmou o morador do Laranjal.

Fábio Viegas, morador da Cidade Olímpica, foi outro que levou seu veículo para adesivar. “Osmar é um jovem em quem acredito. Na minha opinião é preparado, que faz política por convicção, tem bons projetos e está disponível para nos ajudar sempre que a gente precisa”, falou o servidor público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *