Simplício apela para que Brandão reduza ICMS no Maranhão

O ex-secretário de Estado da Indústria e Comércio e pré-candidato ao Governo, Simplício Araújo (SDD), em um vídeo publicado nas suas redes sociais (veja no fim do texto), apelou para que o governador Carlos Brandão (PSB) cumpra lei federal e reduza a alíquota de ICMS no Maranhão.

De acordo com Simplício, que já havia criticado a intransigência do tucanosocialista em relação ao assunto, é necessário a união de todos neste momento pelo qual passa o Brasil.

“Em faço aqui um apelo ao governador do Maranhão, a todos os governadores, aos deputados federais e a todos os senadores do Brasil: nós precisamos aderir em massa a essa diminuição do preço dos combustíveis aqui no Brasil. Precisamos diminuir o ICMS, mas também precisamos diminuir o preço do diesel, nós precisamos também ampliar esse bônus que foi dado aos caminhoneiros para todos os taxistas, mototaxistas vanzeiros. Para todos os carrinhos de aplicativos, para todos aqueles que fazem do seu ganha pão esse importante trabalho. Essa diminuição vai fazer com que os preços dos alimentos caiam; que a gente possa ter mais empregos; mais renda circulando nas cidades e nos estados brasileiros. Esse é um papel de todo brasileiro que tem amor ao seu país”, afirmou.

 

Leia também:

Governador admite que não reduziu ICMS no Maranhão

Weverton representa Brandão no MP e pede redução da alíquota do ICMS no Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *