Reencontro, alegria, valorização da cultura maranhense e solidariedade marcam o Arraial da Advocacia

Cerca de 10 mil advogadas, advogados e familiares estiveram presentes no Arraial da Advocacia Maranhense, realizado na última sexta-feira, no Multicenter Sebrae. O evento marcou o retorno dos grandes eventos culturais da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão. Não faltou alegria pelo reencontro entre amigos, encanto pela diversidade de ritmos culturais na programação, animação e solidariedade, pois, para acessar o Arraial, o participante contribuía com dois quilos de alimentos não perecíveis o que resultou em um tonelada de alimentos arrecados.

A diretoria da OAB/MA e da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão subiram ao palco principal e agradeceram pelo grande público presente. A organização do Arraial da Advocacia é uma parceria entre a CAAMA e a OAB/MA, por meio da Comissão de Eventos, Cultura e Comunicação Estratégica.

“O Arraial da Advocacia já é uma tradição do calendário junino da cidade. A festa está linda, agradecemos pela presença de cada advogada e advogado que mantiveram a esperança na certeza desse reencontro” afirmou o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva.

“É um arraial consciente voltado para ajudar os mais necessitados. Cada advogada e advogado presentes doaram dois quilos de alimentos não perecíveis que vamos doar à instituições que atuam no enfrentamento à fome”, afirmou o presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo.

O Arraial da OAB/MA foi marcado pela diversidade de ritmos e valorização da cultura maranhense. Contou com a participação do Boi Barrica, Boi de Morros, Boi de Nina Rodrigues, Boi da Maioba, Forró Chá de Catuaba e a cantora Lucy Alves. A noite foi de muita animação e descontração com muita música e comidas típicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *