Presidente do PSC ratifica apoio a reeleição de Roberto Rocha e manda recado para Lahésio Bonfim

O deputado federal e presidente do PSC no Maranhão, Aluísio Mendes, ratificou apoio do seu partido a reeleição do senador Roberto Rocha (PTB).

Na ocasião, o parlamentar mandou um recado direto ao ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e atual pré-candidato ao Governo pela sigla, Lahésio Bonfim.

O médico bolsonarista, que já foi do PT, PDT e PSB (reveja), apareceu recentemente em uma agenda de pré-campanha com o Pastor Bel, do Agir36, oportunidade na qual defendeu o nome do evangélico para a Câmara Alta.

O PSC e outros dez partidos, no mês de maio, uniram-se em favor da reeleição de RR e estarão juntos em um provável segundo turno na eleição para o Governo em torno de um só candidato.

No entanto, o ex-prefeito, vez por outra, aparece dando declarações que vão no sentido contrário do que foi acordado pelos líderes partidários.

“Como presidente do PSC Estadual, não só em nome da minha pessoa, mas de todos os filiados do PSC, reafirmo apoio integral à pré-candidatura à reeleição do nosso senador Roberto Rocha, que é sem dúvida nenhuma, a melhor opção para o nosso Maranhão. E aqueles que não se sentirem confortáveis com a decisão da executiva estadual, estão liberados para procurarem outro partido”, disparou Mendes.

Lahésio que abra o olho por que, caso contrário, nem partido terá para concorrer em outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *