Othelino e Ana Paula prestigiam ‘Arraial Quilombola Solidário” em Alcântara

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), e a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato,  prestigiaram a terceira edição do ‘Arraial Quilombola Solidário’, na histórica cidade de Alcântara, na noite de sábado (23).

A ação integra o calendário local de eventos no período junino.

O parlamentar falou da importância do evento para a valorização das manifestações culturais locais.

“É uma grande alegria prestigiar essa linda festa, que oferece momentos de muita cultura e que congrega toda a cidade. Nós, que amamos Alcântara, não poderíamos deixar de aceitar o convite do amigo Haroldo Júnior, a quem parabenizo pela organização desse evento, que a cada ano vem se consolidando cada vez mais”, disse Othelino.

Segundo o chefe do Legislativo maranhense, esta é mais uma ação incentivada pelo Governo do Estado visando estimular a cultura e a economia da região.

Ana Paula Lobato também destacou a importância do evento para a cultura e o entretenimento da população. “Muito importante a realização desse movimento cultural, que valoriza as brincadeiras da terra, estimula os jovens a se integrarem à festança e deixa a cidade mais viva. Quero parabenizar o Haroldo Júnior, que organiza esta festa tão lindamente’, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *