O camaleão Lahésio Bonfim

Médico que já foi petista, sarneysista e agora bolsonarista oficializará seu nome para o Governo do Maranhão neste domingo (31), a partir das 8h, na Batuque Brasil, em São Luís.

O médico e ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim, oficializará sua candidatura ao Governo do Maranhão neste domingo, 31, durante convenção do PSC, seu partido, que ocorrerá na casa de shows Batuque Brasil, em São Luís, a partir das 8h.

Lahésio sempre foi um crítico do ex-governador Flávio Dino e do comunismo.

No entanto, nos últimos meses, amenizou os ataques, principalmente depois da ascensão de Carlos Brandão (PSB), escolha pessoal de Dino para sucedê-lo, ao posto máximo do Palácio dos Leões.

A pré-campanha de Bonfim também ganhou uma turbinada considerável.

Ele deixou de peregrinar pelo Estado de carro e passou, como num passe de mágica, a cortar os céus em jatinhos e helicópteros.

A publicitária Zilmar Fernandes, que já produziu inúmeras campanhas para o PT e que atuou na pré-campanha de Brandão até o mês de maio, desembarcou no projeto do ex-prefeito para trabalhar a sua imagem.

Antes de ingressar no PSC, do deputado federal bolsonarista Aluisio Mendes, Lahésio foi filiado ao PDT, PSB e ao próprio petismo, conforme o editor do blog já revelou.

Ele se diz apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Outro dado curioso registrado na biografia política do ainda pré-candidato é o fato dele também ter sido sarneysista – como se pode constatar no vídeo abaixo – cujo grupo político apoia a reeleição de Brandão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *