Juscelino diz que expectativa é de que o União Brasil coligue com Weverton

O deputado federal e vice-líder do União Brasil na Câmara, Juscelino Filho, afirmou neste último fim de semana, durante entrevista ao radialista Rogério Silva, do programa Ponto Continuando, que a expectativa é de que o seu partido coligue com o PDT do senador Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo do Maranhão.

O parlamentar explicou que uma comissão foi formada recentemente – com nomes do diretório nacional – apenas com o objetivo de tirar o CNPJ da legenda no Estado.

“Nesta próxima semana, será montada a comissão provisória no Maranhão. Eu estou dialogando com o deputado Pedro Lucas para que a gente consiga formatar a melhor chapa de federal e estadual possível e também dialogando sobre como nós estaremos construindo os próximos passos do partido”, disse.

“Estamos nas conversas finais, trabalhando com a expectativa que a gente possa estar coligando com o senador Weverton, que é o candidato que todo nosso grupo apoia”, completou.

O União Brasil é o maior partido do país e é resultado da fusão entre PSL e DEM.

Enquanto Juscelino trabalha para que a legenda esteja no campo de Weverton, o também deputado federal Pedro Lucas Fernandes articula para leva-la para base de apoio do governador Carlos Brandão (PSB).

Caso não se chegue a um entendimento junto a executiva nacional, é possível que a sigla não coligue com ninguém em terras maranhenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *