Guilherme Mulato assume presidência do PDT em São José de Ribamar

O líder político Guilherme Mulato assumiu oficialmente, nesta quarta-feira, a presidência do diretório municipal do PDT de São José de Ribamar.

Ele foi empossado no cargo pelo senador Weverton Rocha, pré-candidato do partido ao Governo do Maranhão, e pelo deputado estadual e 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, Glalbert Cutrim.

Mulato afirmou que, comandando a sigla no município – o terceiro maior do Estado em número de eleitores e de população – terá as seguintes missões:

“Ouvir a população ribamarense, de modo que seja possível colocar o trabalhador, que é peça fundamental na construção de uma cidade melhor, na condição de protagonista, e não de meros coadjuvantes, trazendo essas famílias de homens e mulheres de luta, para o seio principal que nos levará a construir um futuro melhor para nosso povo. Ampliar o nosso quadro de filiados e valorizar os militantes históricos do nosso partido, levando o propósito do PDT aos quatro cantos da nossa cidade, levantando as bandeiras dos mais diversos segmentos e defendendo direitos. Colocar São José de Ribamar como um dos atores principais na eleição do nosso futuro governador Weverton Rocha, colaborando com a construção do #OMaranhaoMaisFeliz a partir de janeiro de 2023”, pontuou.

“Agradeço ao meu amigo e irmão deputado Glalbert Cutrim, nosso senador Weverton e ao presidente da Famem, Erlanio Xavier, pela confiança depositada. Aos ribamarenses, assumo o compromisso de construir uma nova história com a bandeira de luta do partido que sempre esteve ao lado do trabalhador”, concluiu.

“Parabenizo e desejo sucesso ao companheiro Guilherme Multo neste grande desafio que é o de reestruturar o diretório municipal do PDT em São José de Ribamar, com a marca de luta que sempre representou as bandeiras do nosso partido”, comentou Glalbert Cutrim.

1 pensou em “Guilherme Mulato assume presidência do PDT em São José de Ribamar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *