Fernando Braide já ocupa 4º lugar na disputa por uma vaga na Assembleia

O pré-candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) aparece com 7% do eleitorado de São Luís e já ocupa a quarta posição na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, é o que mostra a pesquisa do Instituto Econométrica, divulgada nesta sexta-feira (22).

Fernando Braide, irmão do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, desbanca nomes como o do deputado e candidato à reeleição, Yglésio Moyses, o do presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Filho, o do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Othelino Neto e o do vereador Marcial Lima.

O pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão, presidido no Maranhão pelo deputado federal e candidato à reeleição, Aluísio Mendes, vem estabelecendo diálogo por todo o estado e tem feito desta uma de suas principais ações de pré-campanha.

1 pensou em “Fernando Braide já ocupa 4º lugar na disputa por uma vaga na Assembleia

  1. Eu votei em Eduardo Braide para prefeito em 2020 para não votar no candidato do Palácio dos Leões, mas me arrependi logo após a posse; e lógico que qualquer candidato com o apoio do prefeito será rechaçado por mim. Se o Fernando Braide quiser ser útil pode fazê-lo intercedendo junto ao irmão pelos vigilantes da empresa Transporter segurança que vigiam as escolas municipais à noite. Eles estão com salários atrasados, o 13 salário de 2021 até hoje não receberam; não vou enumerar os vários problemas enfrentados pela categoria há anos nesta empresa que desde 2015, época de Edivaldo Holanda, está nas escolas com estes problemas, e o Braide ao referendar esse absurdo demonstra o quão perverso ele é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *