Dr. Julinho autoriza pavimentação de todo bairro da Trizidela da Maioba

O programa RibAmar Cidade em Obras avança para resolver problemas estruturais.

A Prefeitura de São José de Ribamar atua em diversas frentes de trabalho na cidade. Agora, a infraestrutura chegou na Trizidela da Maioba. Vinte e nove ruas recebem quase 5 mil metros de pavimentação em bloquetes. São 2,6 milhões de reais investidos para levar dignidade aos moradores da região.

“A obra é de grande importância principalmente para a socialização dos moradores, agora as crianças poderão brincar nas ruas longe de lama, poeira e com qualidade de vida”, disse Renata Tavares, moradora da rua Bom Jesus.

O secretário municipal de Recuperação e Manutenção de Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (SEMMAV), Roberto Moucherek, afirma que a ordem de serviço é para a pavimentação de um bairro por completo, o que traz trafegabilidade e dignidade para mais uma região da cidade e resolve um problema antigo, beneficiando todos os moradores.

O prefeito Dr. Julinho fala que a pavimentação das ruas será um sonho realizado para os moradores, e que tem muito orgulho e honra em concretizar esse feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.