Clayton Noleto lança pré-candidatura a federal em Ribamar Fiquene nesta quinta (07)

Chegou a vez de Ribamar Fiquene receber o lançamento da pré-candidatura à Deputado Federal, de Clayton Noleto. O ex-secretário de infraestrutura do estado, que vem percorrendo diversas cidades do Maranhão, estará no município nesta quinta-feira (07), em evento que acontece a partir das 19h no galpão da Igreja São Francisco.

Clayton Noleto já realizou o lançamento da pré-candidatura em diversas cidades, como Imperatriz, Porto Franco, Lajeado Novo, Montes Altos, Dom Pedro, Governador Edison Lobão, Senador La Roque, entre outros.

Em Ribamar Fiquene, Clayton Noleto será recepcionado pelo ex-prefeito do município, Edilomar Miranda. O lançamento contará ainda com a presença de amigos, apoiadores e lideranças da região, como os vereadores Júlio César e Clésio.

Na ocasião, o pré-candidato apresentará seu projeto de fazer ainda mais pelo Maranhão, e seguir o trabalho que vinha realizando como secretário de infraestrutura. “Sigo fazendo mais e mais pelo meu povo e para o meu estado”, disse Clayton, em discurso durante a sua jornada pelo o interior do estado.

Agenda – Além de Ribamar Fiquene, Clayton Noleto também cumpre agenda de compromissos Cidelândia, Vila Nova dos Martírios e São Pedro D’Agua Branca, onde terá reunião com lideranças locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *