Brandão usa e abusa da máquina pública para fazer campanha antecipada

Governador chega a subir em uma máquina que está asfaltando vias do Retiro Natal, em São Luís…

Um Absurdo nunca antes visto. É desta forma que se pode classificar o que está acontecendo no Maranhão, faltando pouco mais de dois meses para o pleito que definirá o novo comando do Palácio dos Leões.

O governador Carlos Brandão (PSB), pré-candidato a reeleição, está usando e abusando da máquina pública para viabilizar o seu projeto de renovar o mandato.

Mais um exemplo deste cenário de ilegalidade ocorreu nesta manhã, no bairro Retiro Natal, em São Luís.

Com o pretexto de fiscalizar obras, o tucanosocialista e aliados percorreram ruas do bairro utilizando obras de asfaltamento para se beneficiarem eleitoralmente.

Brandão, conforme pode ser visto no vídeo no fim do texto, chega a pilotar uma pequena máquina utilizada no serviço de pavimentação.

No fim, políticos integrante do grupo se reúne para, juntos, proferirem o slogan de campanha do governador – O Maranhão Não Pode Parar.

…e depois faz campanha antecipada com aliados políticos nas ruas do bairro.

São Luís, é importante destacar, não é exceção.

No interior do Estado, a caravana do tucanosocialista percorre municípios entregando peixe e cestas básicas; e fazendo campanha utilizando obras que estão em andamento.

Tudo isso com a anuência do Ministério Público e da Justiça que, até o momento, estão vendados.

Para os adversários de Carlos Brandão, fica o recado: é necessário se manter atento a este tipo de ilicitude e provocar as autoridades no sentido de coibi-las.

 

2 pensou em “Brandão usa e abusa da máquina pública para fazer campanha antecipada

  1. Pingback: Campanha antecipada de Brandão denunciada pelo Blog repercute nacionalmente - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Justiça proíbe Brandão de continuar usando a máquina pública em favor da sua reeleição - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *