Bolsonaro mostra a bíblia ao confrontar fala de Dino o chamando de demônio

O presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu com bom humor ao ser questionado nesta tarde, durante entrevista coletiva em São Luís, sobre fala do ex-governador Flávio Dino (PSB) o chamando de demônio.

Mostrando um exemplar do novo testamento, o capitão reformado do Exército afirmou:

“Eu acho que ele nunca viu isso aí. Satanás por que? Aí é política de ódio, de xingamento. A gente ver a população do nosso lado. Quando você dá um auxílio brasil, que passa de 190 para 600 é pra compensar a inflação que teve nessa época patrocinada por um comércio que ele fechou. Eu não tinha poder para fechar o Brasil todo. Não fechei absolutamente nada. Por que que ele não responde por que o vice dele ainda não diminuiu ainda o preço dos combustíveis aqui no Maranhão, que é um dos Estados mais pobres do Brasil. Não vai ser xingando, falando uma besteira dessas aí que ele vai conseguir simpatia e votos”.

Abaixo, veja o vídeo:

Leia também:

Bolsonaro confirma apoio a reeleição de Roberto Rocha e critica Brandão sobre ICMS. Presidente culpou Flávio Dino pela miséria instalada no Maranhão e disse que acionará Ministério da Infraestrutura para obter informações sobre o caos no sistema de ferry-boat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *